"Editorial"TRÂNSITO ENGARRAFADO NO MDB, ABRE ESPAÇO PARA OS CARROS DE JHC
Por que a lista do Palácio está engarrafada de candidatos a prefeito de Maceió, num trânsito livre do lado de JHC, sem sombra nas pesquisas? È que botando o broxe do governo no peito, qualquer nome ingressa no jogo sem preocupação na área financeira da campanha.
A reeleição do prefeito também não se fala da falta de estrutura, que sobra a relação de apoios que se engajam no time preparado para lutar nas ruas. Ele deve saber que seu jardim está lotado de flores, atraídas apenas pela força do poder, com a bola saindo dos seus pés.
Cara que ingressa em campo apenas com coragem encontra aconchego no contato direto com o povo nas caminhadas pela cidade? Nem discursos fortes, revelando a verdade, encobrem mensagens dos personagens oficiais, que saem dos escritórios cheirando dinheiro.
A demora do MDB, uma estratégia do senador Renan Calheiros, deixa os analistas políticos desconfiados da próxima atração. Ele pretende pegar os adversários de surpresa ou ainda não encontrou o nome ideal para encarar o prefeito?