"Editorial"MISTURA DE VOTO, BAJULAÇÃO E TRAIÇÃO DEIXA JESUS ARRASADO
A politicagem usa o nascimento do filho de Deus como instrumento de campanha, uma balança troncha que elege e derrota os “religiosos” de plantão. Desde que virou produto de troca, o voto perdeu o seu valor e se distanciou dos objetivos nobres para os quais foi criado.
Quando voltar, como acredita a Igreja Católica, Jesus Cristo, se não tiver cuidado, vai ser enganado pelos vendedores de ilusão. Mas Ele vem preparado, sabendo separar o joio do trigo, mandando para inferno aqueles que tiram cinicamente o pão da boca dos inocentes.
Os rosários que muitos demagogos botam no pescoço na hora de pedir o voto, está fora do script nos mandamentos ditados pelo Criador. As igrejas de todas as tendências se comportam como pecadoras porque, através de suas ações, a parte deplorável tem sucesso nas eleições por suas recomendações.
Poucos estão perto Dele, colocando em prática aquilo que pregou, ensinando o caminho por onde todos que envia ao mundo deveria seguir. Ainda há tempo de se arrepender e pensar em correção nas decisões tomadas em defesa do povo, vítima da esperteza da maioria.